Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, gostaria de pedir ajuda para resolver um problema que estou enfrentando nos últimos dias. Quando tentava acessar a internet, seja pelo computador ou pelo wifi, as páginas não carregavam e mostravam o ERR_CONNECTION_TIMED_OUT. Os únicos sites que carregavam normal eram o google e sites que tem o https incluso (se eu colocava o https no endereço de outros sites alguns funcionavam mas a maioria não). Depois de procurar muito e tentar um monte de coisas a internet voltou a funcionar para esses sites que não funcionavam, porém agora eles demoram quase 20 segundos para abrir, a navegação nessas páginas ficou bem lenta, e a maioria dos sites quando eu tento abrir pela primeira vez não abrem e aparece o ERR_CONNECTION_TIMED_OUT, mas recarregando a página ela abre normal. Ligando o computador pelo modo de segurança o problema desaparece, tanto no pc como no wifi, o que me leva a crer que o problema está no computador e não no roteador. Tentei tirar alguns programas da inicialização e passar antivírus porém não mostrou resultado. Muitos tópicos indicavam para instalar o ComboFix, então instalei e executei, porém não sei interpretá-lo (coloquei em anexo). Se alguém puder ajudar eu agradeceria muito, pois não sei mais o que fazer para tentar arrumar isso.

ComboFix.txt

Sem título.png

Postado

Já, porém não adiantou. Já tentei também fazer os comandos abaixo, o que resolveu por um dia, mas depois voltou o erro e esses comandos não funcionaram mais.

netsh winsock reset
ipconfig/release
ipconfig/renew
ipconfig/flushdns
netsh int tcp set global congestionprovider=ctcp
netsh int tcp set global dca=enabled
netsh int tcp set global ecncapability=disable
netsh int tcp set global chimney=enabled

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!