Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rise of the tomb raider injogável


Cristian Reis

Posts recomendados

Olá

 

Estou um enfrentando um problema grave para jogar Rise of the Tomb Raider. Eu gosto muito da franquia e queria muito jogar. Acho minha configuração aceitável para o game, no entanto, o jogo apresenta travamentos frequentes. Uma simples mudança no ângulo da câmera e tudo trava, até o áudio! O PC é o mesmo da assinatura. Recentemente saiu um patch para melhorar o desempenho em SLI, mas nada mudou por aqui. Vale ressaltar que esse é o único jogo problemático por aqui. Até o super bugado Batman Arkham Knight eu consigo jogar de maneira satisfatória. Então não entendo o que pode estar provocando tal instabilidade. Já tentei rodar tanto no Directx 11 quanto no 12. Já desabilitei filtros, tesselação desligado, desabilitei SLI, mas nada funciona. Continua ocorrendo os mesmos travamentos. Ficarei muito grato com qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristian Reis Talvez seja a temperatura mesmo, eu tenho uma dessa 970 zotac, e o controle de fans automático é burro, quando eu estou jogando chega a 80/81 graus jogando, tenho q ir no controle manual pelo MSI afterburn e jogar os coolers pra 75/80% pra temperatura fica estável em 65/70 graus...É bom você dar uma monitorada nas temperaturas delas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!