Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Davi Moreira S.

Problemas relacionados ao modem motorola sbv5122

Recommended Posts

Estou passando por um problema desde semana passada, onde nas configurações ( Event Log) dele aparece todas as atividades do roteador diariamente e aparece a seguinte mensagem: TLV-11 - unrecognized OID. 
Estou a alguns dias procurando soluções para esse erro e não acho em lugar nenhum, já contatei a NET três vezes e eles falam que irar enviar um técnico e agendou para uma data muito longa. Com esse erro meu roteador fica reiniciando de cinco em cinco minutos.

Obs: Dei uma reparada que começou a "piscar" uma luz no roteador nova ( vindo junto ao erro) e é a luz do TEL 1. 

Roteador: motorola sbv5122 // Imagem do erro: http://imgur.com/WgOmPqA 

Obrigado. 

Editado por Davi Moreira S.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é seu caso, mas na minha região a NET anda refazendo certos cabeamentos. Isso faz com que aconteça de cair sem nenhum aviso prévio.

Olhando as informações na imagem parece ser problema no modem, mas se for o caso acima, também apresenta erro.

Quando falou com o suporte da NET eles não fizeram uma verificação ONLINE para ver se estava tudo correto?

Editado por Spectrum..!!
sintaxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, chegaram a fazer, mas disseram que o erro já esteve presente em minha rede antes de eu notificar a operadora. Já procurei algumas soluções, mas nenhuma tive exito. Parece que está agendado para cair de cinco em cinco minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais