Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Galera ! '

Bom ' Tenho uma seguinte configuração para games e quero melhora-la.

Meu pc possui a seguinte configuração :

placa-mãe : b85m-g

Fonte : 600w reais champion double-heatpipe

Processador : I5 4430 lga 1150 3.00GHz 

Placa de Video : gtx 550ti MSI 192bits 1G

Memoria Ram : 4x4 Corsair (16g)

HD : 500g

Quero Gastar até 1000,00 no momento para melhora-lo por enquanto e queria a opinião de vocês para saber no que modificar !

Agradeço desde Já a ajuda !

• Membro VIP
Postado

Se for para jogos, obviamente a placa de vídeo. R9 380 4GB, RX 480, GTX 960 4GB, GTX 970... veja qual se encaixa ao bolso.

PS: Sua fonte é genérica, certo? Então pega uma fonte decente (Corsair ou XFX 400~430W) e vai na 380 ou 960 com estes mil.

Postado
10 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se for para jogos, obviamente a placa de vídeo. R9 380 4GB, RX 480, GTX 960 4GB, GTX 970... veja qual se encaixa ao bolso.

PS: Sua fonte é genérica, certo? Então pega uma fonte decente (Corsair ou XFX 400~430W) e vai na 380 ou 960 com estes mil.

Hum , mas só pelas placas que você me indicou e com a fonte ai passa do meu orçamento mas posso tentar me apertar um pouco e quem sabe pegar essa gtx 960 com ela e com o restante da minha configuração vou ter um bom desempenho nos jogos ou ainda vou ter que atualizar com jogos futuros ?

• Membro VIP
Postado

Vai ter uma máquina equilibrada, pode ir sem medo.

O que rodar e como vai rodar depende mais da resolução do monitor, mas no geral tu vai jogar qualquer coisa aí durante um bom tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!