Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando em alguns jogos


Alessandro_1231

Posts recomendados

De um tempo pra cá estive tendo um problema com o meu PC em alguns jogos, durante a minha jogatina meu PC simplesmente congela me obrigando a reinicia-lo. O problema ocorre em alguns jogos específicos sendo eles: CS: GO, Left 4 Dead 2 e Payday 2 (Payday 2 não mais) o que é bem estranho, pois em jogos como: GTA V, Battlefield 4 e Call of Duty não tem nenhum problema, e são jogos muito mais pesados. Alguma ideia do que pode ser? (todos os jogos originais comprados na Steam) já testei meu HD com o HD Tune Pro, e não imagino que seja algo com as memórias, pois eu posso jogar outros jogos normalmente, já verifiquei a integridade dos arquivos do CS: GO e nada, a temperatura está normal. Por favor me ajudem!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu quase consegui arrumar o problema, eu percebi que o problema começou depois de eu ter comprado Payday 2, então eu desinstalei, a princípio parou de travar durante minhas jogatinas, porém logo voltou. Não houve nenhuma atualização de drivers nesses últimos tempos, todos já estavam atualizados antes de começar esse problema.

Config do meu PC:

Processador: FX 6300 3.5 GHz 8MB
Placa de vídeo: R9 380 Gigabyte G1 GAMING 4GB GDDR5
placa-mãe: GIGABYTE GA-970A-D3P
Fonte: EVGA 500w 80plus
Memória RAM: 8 GB (2X4GB) DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!