Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, mas não da video. a tela fica piscando e não aparece nada.


Ir à solução Resolvido por rodrigojannermanutençaoinf,

Posts recomendados

Olá a todos!!

Eu não estou conseguindo ligar o meu computador com a placa de vídeo conectada e não importa o que quer que eu faça, ela só volta a dar vídeo quando ela quer(raramente) e se eu desligar, posso fica ciente que,o computador não irá ligar novamente e assim o processo continua em um ciclo vicioso.

 

Eu já tentei remover a memória e limpar com uma borracha, mas não funciona.

Tentei desconectar todos os cabos e conectar novamente e também não funcionou.

Troquei o cabo da fonte e não funcionou.

Ou seja, ela funciona a hora que quer.

Eu ainda não levei ela no técnico, mas pretendo levar pois já tentei de tudo.

 

- No momento,estou utilizando o computador com a placa de vídeo removida.

Eu não entendo, eu não sei o que pode estar acontecendo com o computador e acho que a placa de vídeo não está queimada ou com problemas; se não ela nem ligaria as vezes.

A provável hipótese é que o slot da "Pci Express esteja com problemas", eu não sei bem.

Me ajudem a descobrir o que está acontecendo com o meu computador.

 

Obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2016 às 15:36, rodrigojannermanutençaoinf disse:

teste sua placa de video em outro pc se nao funcionar provavelmente sua placa de video esta com problemas

Eu realizei o teste hoje em outro computador e funcionou.

O que pode ser??

Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Diege disse:

Eu realizei o teste hoje em outro computador e funcionou.

O que pode ser??

Me ajudem.

 

O que você não explica direito aqui é se conectou a placa recentemente no seu computador ou se ela já estava no conjunto e passou a dar o problema. Qual seria o caso aqui?

 

Qual seria a marca e modelo da sua placa-mãe e placa de vídeo?

 

Você testou por alguns minutos sua placa de vídeo em outro computador, ao que parece. Faça o seguinte, extenda este teste por mais um ou dois dias, fazendo com que ela trabalhe com jogos. E nesta máquina que testou a placa de vídeo, qual era a marca e modelo do computador? Qual era a placa-mãe e processador?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Spectrum..!! disse:

 

O que você não explica direito aqui é se conectou a placa recentemente no seu computador ou se ela já estava no conjunto e passou a dar o problema. Qual seria o caso aqui?

 

Qual seria a marca e modelo da sua placa-mãe e placa de vídeo?

 

Você testou por alguns minutos sua placa de vídeo em outro computador, ao que parece. Faça o seguinte, extenda este teste por mais um ou dois dias, fazendo com que ela trabalhe com jogos. E nesta máquina que testou a placa de vídeo, qual era a marca e modelo do computador? Qual era a placa-mãe e processador?

 

 

Eu estava utilizando esta placa de vídeo recentemente no meu computador(funcionava normalmente) e por algum motivo ela não dá mais vídeo em meu computador.

Veja que eu fiz o teste em outro computador e funcionou, sem problemas, mas no meu computador ela não funciona.

O modelo da minha placa de vídeo é GT630 e a placa-mãe: POS-ECIG41BS

 

Eu não sei informar qual era a placa-mãe ou modelo do computador, porque eu fui até uma lan-house e mandei testarem.

Ela funcionou normalmente,deu vídeo, excluindo a hipótese de placa de vídeo com problemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Diege disse:

Eu estava utilizando esta placa de vídeo recentemente no meu computador(funcionava normalmente) e por algum motivo ela não dá mais vídeo em meu computador.

 

 

Sim, foi por quanto tempo isso?

Qual é a Marca/Modelo de sua fonte de alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

 

Sim, foi por quanto tempo isso?

Qual é a Marca/Modelo de sua fonte de alimentação?

Eu tenho essa placa de vídeo a 5 anos e neste meio tempo, só queimou uma fonte de 350w.

A fonte que utilizo atualmente é genérica e tem 200w, mas não sei se o problema é nela, já que o meu computador estava ligando normalmente neste último ano(faz 1 ano que estou utilizando esta fonte) e no momento está ligando sem a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Spectrum..!! disse:

Se a tua placa funciona em outro computador e não no seu e você tem essa fonte aí.... Volte na Lan House e pergunte ao cara lá de quanto é a fonte dele. Para mim é a sua fonte.

Eu estava usando a um ano e meio esta última fonte de 200w, ela funcionava perfeitamente sem nenhum problema, claro com a placa de vídeo ligada no computador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!