Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mmorpg Em Ie


Ke!TaRobr

Posts recomendados

aí gent, eu estava num outro forum d games e achei esse endereco, é um jogo mt louco....

no inicio foi difícil, mas depois q aprendi a jogar..nossssss vicia mt !!!

primeiro você escolhe sua raça, profissão, etc...

ai você vai comprando armas, exercito, essas coisas...a cada 25m ganha 2 turnos, e tem mt coisa...

mas é bem simples, vicia bastant, só não sei como tem gringo com mais d mil caras no exercito sendo q o meu tem uns 80...

já to lvl 5 (o jogo é meio novo, o melhor jogador está lvl 24) e to ansiosament esperando carregar meus turnos...

o ruim é q comecei mal o game, acho q vou comeca uma nova account para poder comecar bem

http://www.darkthrone.com/recruit.dt?uid=V...505X23535T23490

dmoro para jogarem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me passa depois o nome do teu krinha

uma dica no inicio: construa d cara varios miners mas alguns soldados (tem 10 civilians no comeco) e ai compra arma pros soldados...ai vai em atack, poe la para pagina 1200 por ai e ataca os caras q tem 1, 2 milhoes d ouro e vai d 10 em 10 turnos..ai você cata moh grana no inicio e comeca bem o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!