Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z3 compact vs iphone 5s qual comprar?


Posts recomendados

Comprei um Z3 pra minha esposa, é um smart muito bom, o unico defeito que ele tem que a tampa de vedação para torná-lo resistente a água é bem frágil, e quando digo bem é realmente frágil, de resto tem um bom hardware que não engasga nem com o android mais atual.

Iphone é iphone, com um sistema polido e fluído, minha esposa tinha um mas vendeu com medo de ser abordada e ter ele roubado. 

Eu prefiro o Z3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Irosemberg Carvalho de ar Meu avó tem um Z3 Compact, o celular é muito bom. Mas eu sempre tive iPhone e prefiro o iPhone do que Android. o iPhone 5S já meio antigo(acho que foi lançado em 2013). Seria melhor você espera até Setembro que vai sair o iPhone 7 e tentar pegar um iPhone 6 ou 6s. E eu prefiro o iPhone pois é mais organizado etc. E se der algum problema, e não tiver como arrumar a Apple troca por um novo. eu tinha um iPhone 5C que deu um Bug na atualização que apagou tudo, fui na Apple do Rio e troquei por um Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!