Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Irosemberg Carvalho de ar

Z3 compact vs iphone 5s qual comprar?

Recommended Posts

Comprei um Z3 pra minha esposa, é um smart muito bom, o unico defeito que ele tem que a tampa de vedação para torná-lo resistente a água é bem frágil, e quando digo bem é realmente frágil, de resto tem um bom hardware que não engasga nem com o android mais atual.

Iphone é iphone, com um sistema polido e fluído, minha esposa tinha um mas vendeu com medo de ser abordada e ter ele roubado. 

Eu prefiro o Z3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Irosemberg Carvalho de ar Meu avó tem um Z3 Compact, o celular é muito bom. Mas eu sempre tive iPhone e prefiro o iPhone do que Android. o iPhone 5S já meio antigo(acho que foi lançado em 2013). Seria melhor você espera até Setembro que vai sair o iPhone 7 e tentar pegar um iPhone 6 ou 6s. E eu prefiro o iPhone pois é mais organizado etc. E se der algum problema, e não tiver como arrumar a Apple troca por um novo. eu tinha um iPhone 5C que deu um Bug na atualização que apagou tudo, fui na Apple do Rio e troquei por um Zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais