Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo atualizar jogos onlines/erros de download!


Posts recomendados

Fala pessoas tudo na paz?

 

 

Bom, tenho tido um problema faz uns tempos atrás e venho aqui porque de fato deve ter pessoas que já passaram por esse problema e sabem como resolver.

 

 

Eu espero que me ajudem.

 

 

Tipo, quando tento fazer download de jogos onlines eles completam sem problemas. agora quando vou instalar, quando abre aquele Patch para baixar os arquivos [pastas] não consigo e dá erro.

 

Vamos supor, tem um jogo chamado IMVU. quando baixei o instalador dele, sempre acontece a mesma coisa, ele não completa o download do game fazendo com que ele fique comrompido.

 

Jogo ragnarok, sempre que tento baixar acontece  a mesma coisa, meu Patch não atualiza, fica tentando se conectar ao servidor de download.

 

 

o incrivel é que aqui eu baixo programas, finalizo esses programas sem nenhum problema. também consigo fazer download de jogos pelo torrent, agora não entendo porque não consigo baixar ou atualizar algum game Online.

 

 

mudei meu servidor DNS, aparentemente nao ajudou em nada e continuo com esse problema.

 

 

Sabem como posso solucionar isso? tá ruim, vou mostrar como exemplos para vocês verem na imagem

 

como vocês podem ver, ali abaixo está tentando completar o download mas ele nunca completa e dá falha na rede.

 

 

Pessoal, porque isso ocorre? eu tenho esse problema com jogos onlines agora. quando instalo algum game, ele pede para que eu faça o download dos arquivos, pastas do game para eu jogar e nunca consigo. quando baixo programa utilizando Torrent, sempre dá certo e estou tentando entender porque isso acontece.

 

 

Ficarei no aguardo! quero voltar a jogar online, não entendo aonde está o problema.

Screen Shot 07-20-16 at 03.37 AM.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Renzy , Amigo, faça um teste, reinicia a maquina, logo depois que ela reiniciar, desabilite o antivírus e o firewall, execute o jogo, e veja se ele atualiza os patch's, se der certo, basta reabilitar firewall e antivírus e colocar os executáveis nas exceções dos mesmos, no site do jogo também deve possuir alguma pagina de ajuda que mostra algumas portas que devem ser abertas para a correta comunicação do jogo com o servidor, tive este problema a muitos anos com um jogo chamado THE DUEL fiz este procedimento e funcionou, caso não funcione, as portas deverão ser abertas no modem ou roteador, mas essa ultima dica, só faça se tiver certeza, pois pode deixar o pc vulnerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo gostaria de deixar claro que consigo fazer download normal de programas. quando se trata de jogos não consigo, essa imagem serve de exemplo, baixei apenas o instalador do jogo e quando fui fazer downloads de arquivos, pastas do jogo para ele ser finalizado da´aquele erro no final e não consegue ser finalizado. isso só ocorre quando chega em torno de 99% os kbs não são completados desses downloads. gostaria de saber porque isso ocorre, pois eu uso os sites normais, e quando baixo programas eles completam sem problemas. quando faço download de um jogo pelo torrent também consegue ser completado. o que não entendo mesmo, é porque isso está acontecendo sendo que a minha conexão está boa. eu encontrei uns firewall e desativei eles, apaguei anti virus e não adiantou de nada.

 

Poderia me ajudar? como posso solucionar esse problema? se alguém sabe do que se trata, me ajude por favor.

Screen Shot 07-20-16 at 02.39 PM.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando um help, aqui o provedor

 

http://www.netjat.com.br/

 

 

Eu consigo usar o navegador normalmente. consigo fazer download de programas, alguns jogos conseguem ser completados. jogos onlines que estão tendo esse problema e isso está me irritando.

 

nas imagens abaixo mostro exemplos de downloads tentando ser completados, sempre dá falhas e veja bem, a velocidade aqui tá normal, a conexão também parece está normal..

 

envio o adaptador de rede pra te ajudar e facilitar as coisas

 

veja os downloas nas imagens tentando serem concluidos, mas sempre dão erros e nunca são finalizados. um exemplo do download de um jogo que fiz hoje, ele não é online e foi completado sem nenhum problema, eu estou confuso, isso está acontecendo com jogos que são [Online] o que pode ser? como resolver?

download.jpg

Screen Shot 07-20-16 at 02.39 PM.PNG

Screen Shot 07-20-16 at 03.09 PM.PNG

Screen Shot 07-20-16 at 03.29 PM 001.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!