Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!
Moro em um condomínio com vários kitnets, pago internet com uma vizinha e o roteador fica na casa dela, a uma distancia de 20 metros e 3 paredes separando. Tenho o repetidor WR702n sempre recebeu o sinal bem fraco de 7 a 15db...E atualmente não estou conseguindo receber sinal nenhum dentro do meu apartamento. Há alguma forma de melhorar a recepção wifi desse aparelho? Caso contrário, estou decidido a comprar um repetidor/roteador que receba melhor o sinal já que não posso passar cabos. O que me recomendam?

OBs:

As vezes o celular/notebook conseguem se conectar a rede, com o sinal baixo...

Se saio lá fora com o repetidor ele funciona também, descarto que seja problema de configuração

Postado

Vocês moram de parede?

O ideal seria ela colocar o modem dela o mais próximo a parede que divide as casas, aí você teria um melhor sinal para amplificar.

Outro ponto que pode te ajudar é ela colocar, se moram de parede, um repetidor (tenho usado muito este aqui com bons resultados -- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738454012-repetidor-de-sinal-wireless-wi-fi-300mbps-tp-link-tl-wa850re-_JM. ) mais próximo a você. Ou você mesmo tentar utilizar este repetidor.

Postado
55 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Vocês moram de parede?

O ideal seria ela colocar o modem dela o mais próximo a parede que divide as casas, aí você teria um melhor sinal para amplificar.

Outro ponto que pode te ajudar é ela colocar, se moram de parede, um repetidor (tenho usado muito este aqui com bons resultados -- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738454012-repetidor-de-sinal-wireless-wi-fi-300mbps-tp-link-tl-wa850re-_JM. ) mais próximo a você. Ou você mesmo tentar utilizar este repetidor.

Sim, o modem dela tá grudado na parede e o meu também, rsrs. Mesmo assim não tá funcionando.

Não entendo muito bem do hardware mas será que um roteador/repetidor+antena externa pra fora de casa funcionaria bem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...