Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
The Basser

Cooler master 400w aguenta geforce 8400gs?

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Meu PC atual é um Intel Core 2 Duo E8400, 2x2GB DDR2 800, 1 HDD de 7200rpm, 1 SSD e DVDRW. Minha fonte é uma Cooler Master Elite Power RS-400-PSAR-J3 de 400w. Estou pretendendo instalar uma GeForce 8400GS, mas não sei se a fonte segura com esta placa.

Pra me dar mais dor de cabeça, usei a calculadora da newegg que indicou 397w de consumo com esta placa. Já a calculadora da outervision indicou consumo de 326w.

Como não pretendo trocar de fonte no momento, minha dúvida é se posso usar esta placa com minha fonte sem medo de sobrecarregá-la ou torrar meu PC inteiro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@The Basser cara vá tranquilamente ela supre de boa com uma grande fola, essas calculadoras dão o valor caso o PC esteja em força total, ou seja não vai usar nem isso pois o pc n vai ficar direto usando 400w, sendo que eles ainda adicionam uma margem por questão de segurança

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais