Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philco 7a b111a4.0 c não reconhece driver


Posts recomendados

Olá, estou com um tablet da Philco aqui, modelo 7A-B111A4.0 final C. Eu ligo ele ele aparece o simbolo do Android depois o logo da Philco e fica reiniciado dessa maneira continuamente.

 

Então decidi instalar a ROM, baixei a rom original da Philco para firmware final C e então iria fazer o procedimento com o programa LiveSuit, mas quando eu executo o LiveSuit  ele da a mensagem "Install de Driver fail. The Program Will Exit."

 

Percebi então que seria por falta de Driver. Então baixei os driver para serem instalados manualmente pra poder continuar com o procedimento, mas quando coloco o tablet no usb do computador ele não reconhece nada, nem como um novo dispositivo desconhecido, como se não estivesse plugado nada, Tentei em outros dois computadores e nada também. E todos os outros dois apresentaram o mesmo erro do LiveSuit. 

 

Alguém já pegou esse problema e encontrou uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Amigo tambem tenho o mesmo problema, nao conseguir resolver de forma alguma ate que desistir, trabalho com tecnologia ; hardware e software ~ desde os 12 anos de idade , estou com 30 .... enfim... cheguei a desistir agora!!!!  e nessa caminhada conto em uma mao cosos que isso aconteceu, estou com este aparelho mexendo e fazendo pesquisas a meses ate que lendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito! vi em algum lugar que nao funciona no windows 10  ou se só funciona no windows 10 32bits > no 64bits Naooo! mais ja nem lembro mais onde Lí, saooo tantos e tantos abas abertas aqui que nao vou achar de novo ou se for vou demorar muito.... mais isso nao nos importa mais, deixa o W10 de lado sai do problema e foca na solução..... A solução é instalar o windows 7 e tentar... ja baixei todos os drivers de todas as pesquisas de Dez paginas de resultados da google! tentei tudo e nada funcionoou... posso estar errado mais isso é devido as opções de configuração do tablet que alem de ter senha....Ainda ele nao tem a opção marcada em (DEPURADOR USB > ou (DEBUG alguma coisa) e mais (um monte de trem lá! Sou mineiro kkk) isso tambem nao importa. É  aquelas opçes avançadas secretas que se chama "OPÇÕES DO DESENVOLVEDOR")

Eu sei porque o tablet era meu e dei para minha filha... ela bloqueou ele e agora nao consigo mais, sendo que antes eu desbloquei em hard reset e depois removi a coonta google normalmente, sendo que agora nao dá mais.

acho que voce nem tem o tablet mais né, mais fica ae a dica para ALGUEM que precise tambem resolver o mesmo problema!

 

### SE eu NÃO VOLTAR e postar o resultado ###   é porque deu errado e deixei essa ***** de lado, #TMJ

me desejem sucesso para os seus sucessos rsrsrs ! tenho poucas postagems mais estou completamente por dentro do Clube do Hardware!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!