Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
OcraMAnt

Stop: c0000135 the program can't start because %hs is missing windows 7

Recommended Posts

Recentemente ando tendo problemas com telas azuis,mas principalmente com essa.Eu fico mexendo no computador normalmente e depois de um tempo,PAH,tela azul '-' . Eu andei procurando sobre isso pela internet e pelo visto cada tela azul dessas tem uma solução diferente,então,tem como vocês me ajudarem?

download.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, seja bem vindo a comunidade CdH.

É o equipamento do seu perfil né? Me parece que está incompleto, pode informar a Marca e Modelo?

Qual versão do Windows 7 está usando? Está atualizado? No Gerenciador de Dispositivos, tem algum problema sendo informado lá?

Instalou algum programa recentemente? Qual?

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Olá amigo, seja bem vindo a comunidade CdH.

É o equipamento do seu perfil né? Me parece que está incompleto, pode informar a Marca e Modelo?

Qual versão do Windows 7 está usando? Está atualizado? No Gerenciador de Dispositivos, tem algum problema sendo informado lá?

Instalou algum programa recentemente? Qual?

Computador:PCWARE
Sistema Operacional:Windows 7 Home Premium 32 Bits
Processador:Intel Pentium Dual CPU E2200  2.20 GHz
RAM: 4,00 GB (utilizável 3,25 GB)
Nenhum problema no gerenciador de dispositivos,instalei recentemente o Avast,o CCleaner e o WinSweeper.Não sei se isso é muito útil porque faz tempo que isso anda ocorrendo.Alem disso,não sei ver as informações do PC direito '-'

Compartilhar este post

Link para o post

OK, existem ferramentas e ou meios nativos do próprio windows que fazem o serviço do WinSweeper, mas se já sabe e quer usar ele tudo bem.

Primeiramente faça uma varredura completa com um programa antivírus no seu computador (se der).

Entre no Prompt de Comando:

Botão Iniciar > digite prompt ou se preferir digite > cmd

Execute os comandos, um a um, dando enter após a digitação;

chkdsk /f

chkdsk /r

Reinicie o computador.

Veja se consegue utilizar o equipamento sem dar problemas, rode o antivírus por completo e mantenha o Windows atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso e continua dando problemas,os programas parando de responder e o computador continua dando a tela azul,O avast não detectou nada de errado no computador e fiz três varreduras ontem,acho q serve =P.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais