Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, 

Tenho 3 pentes markvision 1333mhz 4gb e quero mais um pouquinho, pretendo comprar mais 8gb q ta custando mais ou menos 150 reais

A pergunta é: vou ter que comprar da mesmo marca/modelo das outras? tem certas compatibilidades ou não tem problema?

valeuuu

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Curtir 2
Postado

Placa-mãe Asus M5a97 Le R2.0

Placa de video: MSI GTX 960 OC 4gb  

Processador: Phenom II X6 1055T 2.8GHz

Fonte PCYes ATX 500W

Obrigado e um abraço!

@NASCARBR to usando dois monitores, uso autocad, photoshop, virtualbox, games e milhares de abas nesses navegadores q sugam toda essa miseravel memoria markvision hahahahah.. recentemente me dei ao luxo até de instalar um antivirus..

• Membro VIP
Postado

o ideal é comprar modelos iguais, pode ser que uma outra marca possa usar chips diferentes e gerar instabilidade/incompatibilidade...

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
3 minutos atrás, Henrique_48 disse:

Entendi, necessario ver o numero de serie tambem? ou só mesmo marca e mhz já basta?

O ideal é ter as mesmas características, somente o tamanho sendo diferente. Porque se for assim, pode ter os 3X4GB e 1X8GB funcionando em Dual Channel.

• Curtir 1
Postado

Olá a todos, quero aproveitar o gancho dessa questão pois se parece muito com a minha, possuo uma MOBO: ASUS M5A99FX Pro R2.0 , VGA 9800GT , processador AMD FX-4100; tenho 2 pentes dessa memória kingston hyper fury de 4GB cada de 1600Mhz; queria saber se dá para colocar mais 2 Hyper só que de 8GB cada de 1600Mhz também. NO caso teria um total de 24GB de memória.

Agradeço por qualquer orientação

At.

Tiago Barros

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...