Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Armando Viniciús soares ma

Geforce 7300 SE - Não consigo rodar meus jogos

Recommended Posts

Olá galera do Fórum. 

Minha dúvida é o seguinte : Comprei uma placa de video pro meu pc , e mesmo alterando as configurações dela para rodar no máximo, meus jogos continuam muito lentos,

por exemplo o THE SIMS 3 E O THE SIMS 2 , não sei se o meu pc que é ruim ou se estou fazendo alguma configuração errada, se alguem puder me ajudar agradeço

PS: Processador Pentium Dual Core  3.20 ghz

Placa de Vídeo : NVIDIA Geforce 7300 SE / 7200GS

Quero rodar The sims e Gta ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo fraquíssima, quanto tem de memória RAM?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Armando Viniciús soares ma disse:

@NASCARBR 2 gb de memória amigo

Sua configuração é defasada e a VGA, como já disse, fraquíssima. Não tem como rodar em alta qualidade assim e nem algo mais atual.

Compartilhar este post

Link para o post

@NASCARBR No caso qual a placa de vídeo que eu deveria usar ? considerando que minha fonte é fraca 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Armando Viniciús soares ma disse:

@NASCARBR No caso qual a placa de vídeo que eu deveria usar ? considerando que minha fonte é fraca 

Cara, pelo menos uma R7 250 ou GTX 750, no mínimo. Qual a versão do GTA quer jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

@NASCARBR Quero rodar o Gta IV, E também o The sims 3 . Pra essas placas que você falou eu preciso usar uma fonte de quanto ? 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Armando Viniciús soares ma disse:

@NASCARBR Quero rodar o Gta IV, E também o The sims 3 . Pra essas placas que você falou eu preciso usar uma fonte de quanto ? 

Fonte sempre deve ser de qualidade, pelo menos uma XFX 400W. E já digo que com apenas 2GB também será complicado jogar bem. Pelo menos mais 4GB são necessários.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais