Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de computador


Posts recomendados

Olá, estou precisando de uma ajuda, a algum tempo pretendo adquirir um computador, mas nada muito " potente ", na verdade, algo bem simples.
Tenho um orçamento curto, e preciso de ajuda pós sou meio leigo quando o assunto é hardware, eu sei um pouco de montagem de pcs, mas não sei muito em que equipamento vale a pena investir. Lembrando que é um pc de entrada, e com baixo orçamento.

Pensei em montar um:
CPU: Fx 6300 - R$ 479 (Kabum)
Mobo: GA-78LMT-USB3 - R$ 329 (Kabum)
Ram: 2x4 HyperX Fury - R$ 239 (Kabum)
Fonte: Cx500 - R$ 279 (Kabum)
Gabinete: AEROCOOL AERO 500 - R$ 239 (Pichau)
HDD eu possuo 3 aqui em casa, então não preciso adquirir. (Talvez eu pegue um ssd de 120GB para rodar Windows e alguns programas)

Entre placa de vídeo fiquei em dúvidas sobre qual pegar, pensei nessas:

GTX 950 EVGA: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-950-sc-2gb-128-bit-gddr5-pci-express-3-0-02g-p4-0956-kr-box
GTX 950 Galaxy: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-Galaxy-geforce-gtx-950-oc-2gb-gddr5-128bit-6610mhz-95nph8dsh4hb-box
GTX 960 EVGA: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-acx-2-0-2gb-gddr5-128bit-02g-p4-2963-kr-box

Então, devo pegar essa configuração mesma? Vale a pena? Com qual VGA eu teria um melhor desempenho? 
Obs' aceito sugestões de configurações.
Obs2' Eu irei comprar as peças separadamente, por qual devo começar? (pretendo terminar em 2/3 meses as compras) 


Se estiver postando no lugar errado, perdão, meu primeiro post no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie o problema é que com a gtx 960 de 4gb já estaria saindo muito do meu orçamento, porém se eu segurar o dinheiro um poquinho mais eu poderia tentar pegar ela. O ganho de desempenho seria +/- de quantos %?



@wilkersk9 Esse kit (com o i3) se sai bem em multi-tarefas? (em comparação com o Fx 6300)

Obg pessoal o/
 

Link para o comentário