Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos,

Tenho um Kit Home Theater da Yamaha, receiver modelo RX-V371, nunca me deu problemas, sempre cuidei da melhor forma possível, não tem riscos etc...

Más me aconteceu um azar, dos grandes, uma infiltração apareceu em cima do receiver, e caiu algumas gotas da lateral dele, más eu não tinha reparado, quando fui ligar ele apenas deu um ''click'' que ele dá quando vai ligar, porém o display não acendeu, ai tentei ligar novamente e não aconteceu mais nada,
desmontei ele e reparei que no cantinho superior direito, embaixo da placa HDMI, bem no cantinho mesmo, tinha umas gotas que caíram em cima de outra placa que não sei do que é, mas o resto do home estava totalmente seco..

A minha dúvida e meio que uma opinião também é a seguinte: Como de qualquer forma não achei ninguém que se quer consertasse receivers, por sorte achei uma autorizada em minha cidade, deixei o receiver lá, acham que tem salvação? foi umas gotas que caíram, más não em todo o receiver, apenas na lateral dele...

Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!