Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava companhando esse topico a alguns minutos atras

e nao tive tempo de lê todos o comentários e tal

minha duvida é, o que seria adequado para suprir a energia do pc e de outros componetes tipo monitor e impressora?

qual a recomendação qual a marca em si

valeu

Postado

Suprir? A própria tomada já faz isso.

Agora se você quer um equipamento de qualidade para seus equipamentos não ficarem ligados em uma simples régua ou "T" compre um bom filtro de linha.

Esse é um dos melhores do mercado.

https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha/filtro-de-linha-dps-clamper-multi-protec-o-8-tomadas-preto-x-fc-pt-8bt-2j1-2cf-l-p.html

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, DanielSolanea disse:

Estava companhando esse topico a alguns minutos atras

e nao tive tempo de lê todos o comentários e tal

minha duvida é, o que seria adequado para suprir a energia do pc e de outros componetes tipo monitor e impressora?

qual a recomendação qual a marca em si

valeu

É bem simples, use a tomada. Ou você também liga televisão, geladeira, aparelho de som, aparelho de DVD e afins no estabilizador? Então porque seu PC e demais componentes precisam de estabilizador?

Todo e qualquer equipamento elétrico/eletrônico foi criado, concebido, para ser ligado na tomada. Nenhum de seus manuais instruem a utilização de estabilizadores. Só aqui no Brasil que existe essa nóia de usar essas porcarias.

Lembrando que o mesmo vale para módulos isoladores e esses nobreaks porcaria (que custam menos de ~1500 reais).

• Curtir 1
Postado

Eu tenho essa duvida também ja q aqui na minha cidade a energia vem de gerador, as vezes fica caindo, e quando volta, ela chega a 280volt... eu uso um transformador de 3000.... estou fazendo errado....ou devo deixar a minha corsair cx500 ligada direto na tomada?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!