Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H81ma/br + g3258 oc


n1cK

Posts recomendados


Boa noite gente! Estou para montar uma config leve e brincalhona para ter desempenho em single core e rodar alguns jogos que ainda o necessitem.. sim eu sei que parece outro tópico iguais a tantos sobre a fluidez deste kit, para esse propósito. As conclusões que tirei de outros tópicos foram,
ha controvérsias sobre quais MB's fazem overclock com este processador.. e sobre somente a z97/z87 fazer.
Muitos relatos de problemas com H81's.. boots e etc.. e até o vídeo do técnico da ASUS puxando 4.6 estáveis com ela.
Abri este tópico, pois hoje em dia as coisas já devem estar um pouco diferentes..
Já devem ter achado as respostas para a maioria das perguntas da época em que estavam sendo bastante utilizados
Alguém saberia me dar mais informações sobre essa placa-mãe ou até mesmo outra em conjunto com ele?
Caso meu Chip me ajude.. também pretendo chegar aos 4.6 e claro com a substituiçao do cooler.
Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@n1cK Se pensa em overclock,compre no minimo uma z87m,pois a h81m-a/br so foi testada no g3258 tentar fazer overclock num i5/i7 devil por exemplo e suicidio,então nao confie nessa mobo se for comprar ela pensando somente nesse over com g3258 invista em algo melhor que nao vai se arrepender e vai durar mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...