Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maior E Melhor Desempenho!


reif

Posts recomendados

Eae pessoal, eu tenho uma MSI DELTA - ILRS , um processador Athlon XP 2.4, 512 de memoria... gostaria de saber como configurar minha BIOS para um melhor desempenho.. sem over clocks, overlock etc..mas sim usar minhas peças de um modo certo melhor! por favor me deem uma ajuda com minha configuração!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho sim..

quando instalei tive muitos problemas! primeiro só travava, foi pro conserto e me disseram q minha geforce 32mb estava incompativel.. coloquei uma fx5200, ok.. volto para mim o pc.. fui testar.. dessa vez estava mtoo lento.. ok.. fui lá d novo consertar e pedi para tentarem um outro processador.. dessa vez descobriram q a minha mb estava com defeito.. e agora está perfeito! mas até agora num sei se era problema da placa ou se era incompatibilidade das peças.. mas em todo caso queria usar ela ao melhor extremo sem overlock e overclocks!

mas se já está configurada pro melhor obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!