Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cid Bambuí

Ip de rede e estatico

Recommended Posts

Gostaria de tirar uma dúvida. Meu município é uma pequena cidade com cerca de 22 mil habitantes, e temos um provedor de internet á rádio, em nossa cidade com pouco mais de 230 clientes, que utiliza o IP: 186.219.208.34.

Fui acusado por um administrador do Wikipedia de criar uma conta para atacar outro administrador, entrei em contato com o provedor, que me disse que o IP compõe a rede, e é mascarado para uma parte do município.

O administrador disse que eu era o criador da falsa conta, e que o IP era estático e não compartilhado, mas o provedor já me informa outra coisa.

Gostaria de uma opinião ou ajuda de algum membro, pois a afirmação do administrador é muito séria, e ele bloqueou ambos os usuários pelo fato de possuírem o mesmo IP. Já o provedor, disse que uma parte da cidade utiliza o IP e tem uma parte que utiliza ele mascarado.

Podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim.. Ate onde eu sei os prevedores a radio, cria uma rede interna deles (bridge), para dar e prover o acesso aos usuários...com  isso todo mundo ira compartilha o mesmo IP (externo), nao os interna da rede deles... pois cada usuário recebe um ip da rede deles internamente....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais