Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber entre qual comprar a6 7400k e am1 5350


Posts recomendados

Pessoal, procurei pelo fórum, andei fuçando em todos os sites e tudo mais, porém a duvida persiste.
tenho grana para comprar um MOBO AM1 e um processador 5350 quad 2.07
ou uma MOBO Fm2 e Um FM2 a6 7400k. Então se mantem minha duvida, qual melhor opção. Eu tenho uma gtx750 2 gb e 8 gb de ram do meu setup antigo, mas como disse minha grana é curta. Não tenho interesse de jogar no mais extremo dos jogos, e sim apenas passar o tempo. Poderiam me ajudar a quebrar esse galho ? 
As mobos com o processador não podem passar de 430 mangos.

valeu pessoal

adicionado 3 minutos depois

detalhe, sei que uma é quad core e a outra é dual core. mas nesse caso é algo tão importante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador am1 athlon 5350 embora seja quad core, tem desempenho muito baixo, aliado ao seu tdp de apenas 25w. 

O seu uso é baseado em atividades como navegar na internet e quando muito um editor de textos, ou seja atividades básicas do dia a dia.

 

http://www.anandtech.com/bench/product/1492?vs=1223

 

Eu ficaria com o a6 7400k, embora ele sendo dual core tem muito mais desempenho.

 

Mas se você tivesse mais uns 120 reais, eu recomendaria um a8 7600! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vi varios gameplays com o 5350 ... e ele não pareceu ser dos piores, uma quad core limitado, mas ainda assim um quad.
eu pensei no a6 7400k não pela performance e sim pelo socket FM2+ onde posso trocar por um a8 mais pra frente.
e também acredito que o socket am1 não vai receber mais nenhum modelo de processador além do 5350.

@MKSLima.svpObrigado pela resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!