Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo geforce 9500 gt


Posts recomendados

Olá, vou começar a editar em Full HD a minha placa de vídeo é uma Geforce 9500 GT – 512 MB – Modo de visualização 1360 X 768 - 32 Bits – 60 HZ, ela é suficiente para esta demanda.

 

O Processador é um Intel Core i5 – 3330 CPU 3.00 GHZ e a placa-mãe é uma Gigabyte Technology Co., Ltd, modelo H61M-DS2H, versão To Be Filled By O.E.M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha 4 gb, mas fui orientado por outro amigo do forum a passar para 16 gb, minha placa-mãe é do modelo: Gigabyte Technology Co., Ltd, modelo H61M-DS2H, versão To Be Filled By O.E.M. Será que ela aceita dos pente de 8 GB ou 4 de 4 GB.

adicionado 0 minutos depois

@Sr. Coxinha Qual placa de vídeo você me recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elvio Jacobi disse:

Sr. Coxinha 4 gb, mas fui orientado por outro amigo do forum a passar para 16 gb, minha placa-mãe é do modelo: Gigabyte Technology Co., Ltd, modelo H61M-DS2H, versão To Be Filled By O.E.M. Será que ela aceita dos pente de 8 GB ou 4 de 4 GB.

 

Tua placa-mãe suporta apenas 16 GB ( 2x8 GB) DDR3, com suporte máximo até 1333 MHZ

 

5 minutos atrás, Elvio Jacobi disse:

@Sr. Coxinha Qual placa de vídeo você me recomendaria?

 

Para edição de vídeo, recomendo pelo menos uma placa de vídeo de entrada, como uma GTX 950 ou uma GTX 750 TI 2GB (se orçamento for curto). Porém, teria que ter uma fonte de boa qualidade para atender esta demanda. Qual marca e modelo é sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!