Ir ao conteúdo

MSI GeForce 4 TI 4200 de 128 Mb

Rberardo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida e gostaria que quem souber me ajudasse. Possuo uma GeForce 4 TI 4200 de 128 Mb, e uso o Driver 3100 da MSI (Que é a fabricante da minha placa de vídeo), vi no site da NVIDIA que existe os novos drivers que melhoram a performance em 25%. Gostaria de saber qual o melhor driver e como melhorar a performance de minha placa sem fazer Over, pois não to afim de fazer OC.

Se pudessem me informar algum site que possui esse comparativo só para que eu lesse.

Aguardo a resposta.

[ ]s

Postado

A não ser que sua placa tenha algum recurso especial como óculos 3D ou captura de vídeo o aconselhável é colocar os drivers de referência da Nvidia, eles são mais novos, geralmente os fabricantes demoram um pouco mais para lançar as atualizações.

Se você não quer fazer overclock atualizar o driver é uma boa forma de ganhar performance, mas não espere os 25% prometidos pela Nvidia, outra boa coisa a fazer é pegar algum programa de "ajuste fino" como o Rivatuner.

Postado

Então quer dizer que os Drivers da Nividia valem mais a pena que os da MSI? Terei uma performance melhor com estes que estão mais atualizados?

Ok. Farei um teste com eles e posto aqui os resultados.

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!