Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Caros, boa noite!

Estou com problemas em minha conexão com a internet através do Wi-fi, somente consigo utilizar internet através do computador Desktop (o mesmo é conectado diretamente ao modem), quando tento em outros dispositivos como tablet, celular e notebook os mesmo apresentam "internet indisponível".

-Já realizei o procedimento padrão, de desligar e ligar o modem,

-Verifiquei o filtro MAC,

-O nome da conexão é "Raniere"

-Utilizei os comandos no cmd "Ipconfig /flushdns e /release"

-Realizei a atualização do Firmware.

 

Já não sei mais o que faço T_T HELP PLZ

 

Modem: ADSL Modem TS-129i Wi-Fi N - Telsec

 

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu alissomrex, 

 

Fiz o procedimento, porém não consegui conectar a internet.

Dai, fiz a restauração das configurações de fábrica coloquei o login e senha do provedor e consegui :D

AMÉM!

 

Muitíssimo Obrigado por sua ajuda.

 

TOPICO ABERTO E FECHADO COM CHAVE DE OURO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×