Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9800 gx2 - não reproduzir audio via HDMI


Posts recomendados

Bom dia pessoal, alguém conhece bem essa placa? Não estou conseguindo reproduzir audio via HDMI com ela, todos os drivers estão instalados mesmo assim no gerenciador de reprodução minha TV não aparece pra tornar como dispositivo padrão, gostaria de saber se tem solução sem ser comprar o cabo SPDIF, porque gastei todo dinheiro com a placa agora não tenho nem um real kkkkkk.

Desde já agradeço aí a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O áudio HDMI parece que não está listado aí. Se tivesse, ele mostraria o nome da TV ou Monitor que está conectado. o HD Audio é áudio onboard (placa-mãe).

 

Você pode ter problemas com drivers, problemas na placa de vídeo, cabo HDMI incompatível ou monitor/tv sem suporte a áudio HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi  Driver não é porque instalei do fabricante mais atualizado, placa de video comprei ontem está 100% belezinha, cabo HDMI funciona o audio na On board normal com audio e video, TV tem suporte pra audio porque reproduz belezinha na On Board, eu estava lendo uns topicos sobre a placa não oferecer suporte de audio, que eu teria que instalar um cabo SPDIF na GPU e na On Board 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!