Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jpdsc

Indicação de placa-mãe

Recommended Posts

Ola pessoal,

Estou montando um computador. Meu anterior era uma terceira geração do I5 (3330) e uma GTX 970 G1 Gaming.

Resolvi mudar para a falta de suporte da minha atual placa (H61 da ASUS) para o SATA 3 (6 Gbps), para poder tirar proveito ao máximo do SSD, e ficaria muito caro comprar um chipset (B75M gigabyte), então resolvi aposentar o velhinho e pular para a sexta geração. Abaixo segue o que eu já comprei, e gostaria que vocês me indicassem uma placa-mãe, deixei na frente da memória RAM "XXXX" porque comprarei a memória mais indicada para esta minha futura placa-mãe (se quiserem indicar também a memória RAM eu agradeço kkkkk).

Prometo que assim que estiver pronto e funcionando eu posto aqui fotos e um teste de desempenho.

Obs.: Gostaria de instalar também o Mac OS X (hackintosh), e caso seja do conhecimento sobre a compatibilidade com esta placa-mãe, pode colocar ai também, porém tambem vi em alguns lugares que ainda não está 100 % para essa a sexta geração, mais qualquer opinião será bem vinda ! kkkkkk

Minha configuração:

PROCESSADOR I5 6600K (BX80662I56600K)

placa-mãe "????"

MEMORIA RAM XXXX

PLACA DE VIDEO 1070 GIGABYTE GAMING (GV-N1070G1)

SSD EVO 850 250 GB (MZ-75E250B/AM)

FONTE CORSAIR  750 W MODULAR (CX750M)

GABINETE G42 DA THERMALTAKE (CA-1B5-00M1WN-00)

GRAVADOR LG - BLU-RAY 14X (BH14NS40)

Se você ainda não me achou chato e ja desistiu de me ajudar, ainda tem uma coisa que eu não coloquei la em cima, meu ORÇAMENTO, que está meio baixo, então eu vou conseguir gastar no máximo na placa-mãe a faixa de R$ 1000,00 à R$ 1200,00, sem contar a memória RAM, que eu consigo com um amigo meu com desconto.

Muito obrigado pela atenção de todos, e um abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais