Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frequencias diferentes


Posts recomendados

@cristian elias roncatto olá tudo bem?

poderia nos dizer o modelo e a marca da placa-mãe, e teoricamente vai funcionar, pois as placas mães novas fazem com que a frequência abaixe para que possam funcionar em uma frequência que possam trabalhar sem problemas

más teria que saber qual sua placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe aproveitar esse tópico, eu tenho a mesma dúvida. Tenho uma memória de 4 gb ddr3 2000mhz já instalada, mas a minha placa-mãe que é uma asus m5a78l lx/br e suporta até 1866mgz e está funcionando perfeitamente. Quero fazer dual channel com 2x4 de 2000mhz que achei barato, não tem problema usar nessa frequência as duas memórias nessa placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@cristian elias roncatto olá tudo bem?

poderia nos dizer o modelo e a marca da placa-mãe, e teoricamente vai funcionar, pois as placas mães novas fazem com que a frequência abaixe para que possam funcionar em uma frequência que possam trabalhar sem problemas

más teria que saber qual sua placa-mãe

 

Minha placa-mãe e antiga, Asus p5g41t-m lx2/br.

@GabrielLP14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...