Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade!!! básico e de baixo custo


Posts recomendados

Ola pessoal recentemente minha placa foi pro espaço... adquiri uma usada pois quero fazer um case que futuramente postarei aqui...

 

configs:

 

dualcore intel core 2 duo E7500 2.9ghz
placa-mãe pn73vs-m
2gb ram 800mhz
video gigabyte geforce 6200 (GIGABYTE GeForce 6200 DirectX 9 GV-NX62128DP 128MB 128-Bit DDR PCI Express x16 Video Card)

 

queria melhorar o q der com baixissimo custo, pois é um conjunto ultrapassado e por isso nao quero gastar muito...o que teria mais pressa para atualizar? estava pensando na placa de video e memoria talvez. qual placa de video me aconselhão? estava pensando em uma gt 8600... e + 2gb de ram. obrigado
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma basica de 200w mas a fonte eu coloco outra se necessario. queria rodar wolfstain (enimy territori), call of duty 1. queria tirar o maximo de proveito desse processador. valeu.

 

OBS: ADMIN, talvez seja necessario mudar o tópico para area de (Recomendação de PCs para jogos e placas de vídeo) valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa. Essa fonte não presta nem pra por uma vga low profile. Começa comprando a fonte e leva ela pro seu pro seu próximo PC.

Uma CX 430 ou CX 500

E lembre-se de NUNCA usar estabilizador pois ele estraga sua fonte aos poucos.
Use um filtro de linha ou ligue direto na tomada

 

Acredito que pra esses jogos ai, a onboard funciona. Então invista na fonte primeiro, depois você coloca um i5 skylake com uma 150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho fonte generica e uso uma 9500 gt ja tem 5 anos, nunca deu problema 

 

agora irei fazer um upgrade e pegarei uma corsair 500 wats. Com essa 9500gt consigo rodar todos esses joguinhos CS GO, crossfire, etc. Em 1080p tranquilamente. Acho que ainda fabricam essa placa. Ou tu pode pegar uma mais recente low profile tipo a 710 gt ( tem que ver se tua placa-mãe suporta PCI-E 2.0) . É baratinha, não passa de 200 Reais eu acho 

adicionado 3 minutos depois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...