Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado microsoft travando e parando de funcionar após formatação


Posts recomendados

Recentemente formatei meu computador por causa de vírus. 

Foi instalado pelo técnico o Windows 7 Ultimate devidamente ativado

Ocorre que apareceu um problema: o meu teclado (um Microsoft Wired 600) começou a travar as teclas (uma mesma 

tecla parecia estar apertada fazendo com que a letra se repetisse no espaço de digitação) e também começou a parar de funcionar

do nada (nenhuma tecla funcionava). 

Pensando que se tratava de um problema no teclado, troquei por um outro, que eu tinha aqui de reserva, do mesmo modelo 
(Microsoft Wired 600). Igualzinho e totalmente novo, sem uso, comprei e estava guardado. Mas o problema continua (trava e pára de

funcionar do nada). 

Troquei o Português - Brasil ABNT 1 para Português - Brasil ABNT 2 e mesmo assim continua dando problema. 

Troquei também a porta USB na qual o teclado estava conectado. 

Quando aparece o problema ele só volta a funcionar se eu reinicio o sistema ou se eu desconecto o teclado da porta USB e 

volto a conectar. 

No Painel de Controle, Gerenciador de Dispositivos, não acusa nenhum problema no dispositivo .... :-/

Alguém tem alguma ideia do que pode ser??

Grato pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!