Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até r$ 4 mil


Posts recomendados

4 horas atrás, Angern disse:

@Bruno Djauro você pode ta pegando este pronto aqui da pichau 3249,07: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-gtx-1060-mini-8gb-ddr4-1tb-h15

 

E depois colocar ae um ssd com o dinheiro q sobrar, um ótimo seria um samsung evo 240gb.

Amigo achei muito bom esse PC que você mencionou, porém achei a placa-mãe meio ruizinha pois tem apenas dois slots de memoria e um de PCI.

 

Aproveitando, essa placa GTX 1060 "MINI" é boa? Qual a diferença dessa Mini para as normais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Djauro man 2 slot de memoria ta de bom tamanho, você pode colocar um pente de 8gb ou 2x4gb, tem ate de 16gb enfim. Em relação a VGA é so o tamanho mesmo.

 

você pode tá pegando este aqui então : http://www.pichau.com.br/novidades/computador-pichau-gamer-i5-6400-gtx-1060-amp-8gb-ddr4-1tb-400c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei de olho nessa micros que o amigo indicou.....também fiquei com receio por causa da vga.....e queria muito o gabinete da segunda opção..o problema que aumenta quase R$ 700 de um para o outro..

 

Fogo que já tenho ssd e hd em casa....mas comprando a máquina assim está dando uma diferença de quase 400 reais a menos comprando todas as peças separadas no site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Angern disse:

@Rodrigo_Rodfer qual foi o seu problema em relação a VGA?

 

Se essa versão mini tem algum problema em relação a outra.....

 

E ainda estou pensando entre a 1060 e a RX480.....fiquei afastado muito tempo do PC.....ai está difícil se decidir.

 

No outro fórum que participo só deve ter filho de papai...e eu já to com meus 37 anos....e o pessoal só quer indicar 1070 e I7 6700K.....vendi meus videogames pois queria a voltar jogar no PC pelos jogos serem mais baratos....e o pc servir para mais coisas também....e outra...tenho muita vontade de aprender a jogar LOL..kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo_Rodfer kkkkkkkkkkk, man esses caras tem noção de preço n, acha q todo mundo tem condição, já em relação a VGA a versão mini é mais pra gabinete mini-itx o resto é o mesmo. Já entre a gtx 1060 e a rx 480 ambas são ótimas placas, pegue o que seu orçamente der, você n vai ter problema com nenhuma delas e vai rodar tudo tranquilo ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Angern disse:

@Rodrigo_Rodfer kkkkkkkkkkk, man esses caras tem noção de preço n, acha q todo mundo tem condição, já em relação a VGA a versão mini é mais pra gabinete mini-itx o resto é o mesmo. Já entre a gtx 1060 e a rx 480 ambas são ótimas placas, pegue o que seu orçamente der, você n vai ter problema com nenhuma delas e vai rodar tudo tranquilo ^^.

 

E o que você achou dessa máquina que você indicou ? Você acha que compensa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo_Rodfer Vai conseguir rodar em full hd e com tudo no alto ou utra, a depender do jogo.

 

@Bruno Djauro a diferença entre elas é pouca, se você olhar entre uma "normal" e uma mini na parte de clock vera que a diferença é pouca.

"normal" http://www.terabyteshop.com.br/produto/6556/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1060-amp-edition-6gb-zt-p10600b-10m-gddr5-pci-exp?gclid=CNvnrZbuzs4CFUSBkQodoswOEA

 

"mini" http://www.pichau.com.br/zotac-geforcer-gtx-1060-mini-zt-p10600a-10l-box-placa-de-video    e são da mesma marca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!