Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página html single page com menu e background


Posts recomendados

@dif Realmente é um pouco complicado explicar, mas vou tentar melhorar isso aí. Não quero a página inteira não!

 

Olhe esta imagem -> http://imgur.com/wuOPiQp

 

Quero apenas isto mesmo, sem scroll sem nada, quero apenas um background com os menus e mais nada! "Simple Page".

 

Aqui a tentativa: http://pastebin.com/zQebHsi1

 

Praticamente peguei pronta. Montei algumas coisas apenas, mas nada além disso!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@JorgeSouza Entendi, mas não é por aí que se começa amigo.

O primeiro erro foi pegar um código pronto  sem saber.

Basicamente você vai criar sua página definir os estilos css e as estruturas e só. 

Já que não quer fazer sem os scroll,, 

O lance é bem simples.   Crie a estrutura com o menu e manipule os estilos pelo CSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@JorgeSouza Não tem muito mistério.

Para facilitar o desenvolvimento podes usar o bootstrap mesmo. tudo que você tem a fazer é entrar no site deles e ler a documentação e entender como funciona. 

Basicamente o bootstrap permite você criar estes botões, centralizar e posicionar de forma simples apenas usando classes CSS.

 

Uma dica: desenhe no papel, o esboço do seu site, depois tente reproduzir-lo  no photoshop. depois que tiver a arte conceitual, você pode aplicar no css..  para ficar 100% igual. 

 

O botão ali nada mais é do que um elemento DIV ou outro elemento qualquer como um <p>  por exemplo.

 

Se quiser pode seguir este modelo:

<html>
  <head>
    <tittle>Nome da página</tittle>
     aqui dentro de head você chama os arquivos CSS 
  </head>  
  <body>
       <section class="parte_do_menu">
          
       </section>
    
       <section class="parte_do_texto">
       </section>
    
    <p class="botão"> </p> 
  </body>
  Aqui você chama os javascript se precisar.
</html>  

Claro que no class, você altera os nomes eu só coloquei assim para você entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...