Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Editar e excluir registro funcionário php + mysqli


Posts recomendados

Boa noite galera, estou em meio ao desenvolvimento do meu TCC, porém sou iniciante em programação e já tentei de diversas formas incrementar as formas de excluir e editar os cadastros existentes em meu banco, mais não consigo.

 

Alguém pode me ajudar por favor.

 

Obrigado!

 

 

Segue meu código...


 

</div>
                        <!-- TABELA DE RESULTADO  -->
<div class="style35">    
<legend align="center" class="style31">Listar Usuarios</legend>    
<br></br>
<tr><td align='center'>NOME</td><td align='center'>EMAIL</td><td align='center'>LOGIN</td><td align='center'>
SENHA</td><td align='center'>TELEFONE</td><td align='center'>FUNÇÃO</td><td align='center'>PRIORIDADE</td></tr>
<?php
include "../../stringconexao.php";
$result = $conn->query('SELECT * FROM funcionarios ORDER BY nome');
echo"<table border=1>";
if($result){
    while ($row = $result->fetch_assoc()){ 
             
        echo"<tr><td>".$row['nome']."</td><td>".$row['email']."</td><td>".$row['login']."</td><td>".$row['senha']."</td><td>".$row['telefone']."</td><td>".$row['funcao']."</td><td>".$row['prioridade']."</td><td class='style11'><input class='style34' name='submit' type='button' onclick='confirm('Deseja excluir o registro?')' /></td> <td  class='style12'><input onClick='javascript:window.location.href='../gerenciar_usuario/gerenciarusuario.php'' name='submit'  type='button' class='style33'/></td></tr>";
         echo"<tr class='style10'><td>"."</td><td>"."</td><td>"."</td><td>"."</td><td>"."</td><td>"."</td><td>"."</td><td>"."</td><td>";
        echo"<tr class='style10'><td>"."</td><td>"."</td><td>"."</td><td>"."</td><td>"."</td><td>"."</td><td>"."</td><td>"."</td><td>";

     }
    $result->free();
}
$conn->close();
echo"</table>";
?>