Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dogtidy

Pc acessa a bios, mas não completamente e reinicia

Recommended Posts

Bom galera, semana passada meu pc começou a reiniciar sozinho, fui ver o que estava causando o problema e descobri que era um dos pentes de memória, removi ele e voltei a usar normalmente.
Ontem o computador voltou a apresentar o mesmo problema, fui fazendo todos os testes possiveis, inclusive formatei o meu sistema operacional, tudo parecia normal, eu estava atualizando os drivers, e o computador reiniciou sozinho, as vezes tentava ligar e não conseguia, a partir dai detectei que o problema era no hardware ou na BIOS, fui atualizar a bios para a versão 15(ela estava na 14), aparentemente correu tudo bem, após isso o pc reiniciou, configurei a BIOS e quando ele reiniciou para dar o primeiro boot no windows pós atualização ficou como está na foto, as vezes quando ele reinicia da o beep normal e fica nessa tela da foto alguns segundos se desliga e tenta ligar novamente, as vezes nem beep dá e não dá vídeo.
Obs: fiz isso tudo sem a placa de vídeo pois pensei q era a fonte.
Obs2:dei clear na cmos e mesmo assim fica do mesmo jeito.

Me ajudem por favor, é muito triste ficar sem meu pc :/

Configs-->
MOBO             GA-B75M-D3H (rev. 1.0)
Processador   I5 3340
1x4Gb hyperX black
VGA:                GTX 950 OC (gigabyte)
Fonte VS 450 (corsair)sJqwrIs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais