Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor davi

Minha placa-mãe queimou???

Recommended Posts

E o seguinte: fui fazer uma limpeza no meu pc e resolvi colocar outa fonte, quando montei tudo certinho fui ligar o computador e ele ligava mas não acendia o HDD_LED e nao dava imagem.

Fui abrir o gabinete para ver o que aconteceu, verifiquei memoria. processador, encaixes.Descobri que o problema estava no cabo ATX da fonte pois tinha ligado a fonte para testar e deixei os fios VERDE E PRETO jumpeado (pois esqueci).!!

Depois que liguei tudo novamente (sem o jumper do verde e o amarelo) veio a surpresa.....O PC NAO LIGA :wiggle:        

Ele da energia para o USB mas nao da sinal de vida.O que pode ser????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter dado um curto no encaixe da fonte com a placa-mãe...tenta com outra fonte, mas se mesmo assim não fuincionar, morreu a tua placa-mãe..Boa Sorte

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, se você  retirou o jumper do verde e o amarelo citado anteriormente "Victor davi -  (sem o jumper do verde e o amarelo)" . Você fechou um curto,  no seu equipamento o certo era Verde/Preto.

Provavelmente sua fonte ou seu placa tenha danificado. Mas não custa nada da uma boa olhada nas conexões como por exemplo o cabo do POWER S/W.  

Compartilhar este post

Link para o post

@Quickshot ja tentei com duas fontes :(:(:( 

Bom e a vida ne um erro e pronto......vou comprar outra então

adicionado 2 minutos depois

@HostFree ja olhei tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Manolo, seguinte, tu queimou a placa, essa de ligar o jumper em verde e amarelo é loucura. rlx q não proxima tu não faz mais.
acontece (Y)
compra outra placa, te zuaram nessa de comprar outra fonte e o vendedor q te vendeu essa fonte, caso tu tenha falado do problema é um *****.
Esse tal de quickshot ai ta viajando, nada v o q ele falou ai, mensalidade do curso do senai ta 150,00
Manda ele estudar q é.

Compartilhar este post

Link para o post

como tenho fe em deus tentei tudo de novo e ligou beleza^_^

falou galeraobrigado e ate uma proxima

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Quickshot era o botao power SW que tinha queimado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais