Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,Gostaria de saber se uma memória de 1600(HyperX) Rodaria na minha H61M-S1 que suporta apenas 1333,Já vi alguns tópicos relacionados e vi que a memoria rodaria em underclock e funcionaria,Porém vi algum pessoal falando que o PC não iniciava ou que não detectava a memoria toda..Enfim,Essa placa suportaria essa memoria? O.o

• Curtir 1
Postado

Amigo, pode funcionar e pode não funcionar, mais provável que não funcione, tenho um primo que tentou fazer isso e a máquina simplesmente não ligou, mas tenho um amigo que colocou e funcionou, melhor não arriscar.

• Curtir 1
Postado

Vai funcionar normalmente, porém a memória será automaticamente setada na Frequência Máxima suportada..
Se só dá suporte até 1333, pode colocar até de 2400 se quiser.. mas irá operar em 1333.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...