Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com problema. tem solução?


Posts recomendados

Prezados,

 

Minha placa de vídeo ATI Radeon HD 4650 começou a apresentar esse problema. Já reinstalei diversos drivers e o problema persiste. Não é problema do monitor nem do cabo pois na placa de vídeo onboard funciona perfeitamente. Alguém pode me ajudar? Será que tem solução ou minha placa de vídeo está morrendo? Desde já agradeço a colaboração.

 

Saudações!

photo 1.JPG

photo 2.JPG

photo 4.JPG

2016-08-27.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece q estamos com o mesmo problema,deu esse problema no meu...quando ligo ele carrega com duas listras e dps quando inicia td a tela fica preta e dps fica td vermelho listrado a minha vga é hd 7950 saphire.....meu pc funciona normalmente com a vga onboard :( ou seja parece q o prblema é a placa de video ....ja formatei o pc...testei outras placas de video e funcionaram :( ou pode ser q minha fonte n esteja mais aguentando minha hd7950    ..fonte corsair tx 650...só sei de uma coisa agora só compro NVIDIA

14138326_10210407266834891_309350344_n.jpg

14152134_10210407262234776_847156985_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!