Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Douglas_MWBR

Pc para jogos mais antigos recomendação

Recommended Posts

Olá , gente eu estou querendo montar uma configuração bem razoavel mesmo , só para rodar jogos como Call of Duty do MW1 até o BO1 , ou até mesmo um BF3 , porém estou com a grana muito curta mesmo , tudo o que eu tenho é um processador pentium dual core E5700 3.0ghz e um hd de 500gb, eu queria dicas de placa-mãe que tenha suporte para 2quad p um futuro upgrade , não quero rodar nada atual como GTA V , Just Cause 3 nem nada

se puderem me recomendar

placa-mãe até no máximo 250 reais

memoria 4gb tava bom ?

hd eu já possuo um de 500gb

placa de video que rode esses jogos decentemente podendo ser até no low desde que rode bem ( pensei na GT410 2gb ou GT210 que estão na mesma faixa de preço )

e uma fonte que suporte essa configuração baixa

agradeço desde já , lembrando que não possuo muita grana , então Core I3 para mim sem chance já que uma mobo p ele ta no minimo 300 reais e o propio processador ta na faixa dos 550 reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quanto você pretende gastar no máximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Placa de vídeo:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751931416-placa-de-video-point-of-view-geforce-gts450-1gb-ddr3-_JM

Se você não se importar com gráficos, essa placa de vídeo vai dar conta. Roda os jogos que você citou no Low-Medium (dependendo da resolução da sua tela) a 45~50 fps. Acha bem difícil, mas recomendo você dar uma procurada pra ver se o processador não gargala com essa placa de vídeo.

placa-mãe:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786428782-placa-mãe-ga-g41mt-s2p-ddr-3-_JM

Infelizmente, achar uma placa-mãe lga775 hoje em dia é muito complicado, devido a evolução constante do mercado de processadores. Essa aí, se você for dar uma olhada, está uns 100 reais mais barata na kabum, mas, indisponível na mesma. A solução seria comprar essa, pois foi a única que encontrei  que não é usada. 

Recomendo bastante você procurar sobre a essa placa-mãe, já que você pode encontra-la mais barata em outros sites ou lojas, ou até mesmo você encontrar uma mobo 775 melhor e mais barata que essa aqui :D 

Só tome bastante cuidado onde você for comprar, para não tomar calote.

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilhermedata08 Olá obrigado pelas dicas , infelizmente as placa-mãe 775 tão saindo de linha mesmo , só to achando usada ou OEM como os vendedores do Ml gostam de colocar , essa do anuncio esgotou , vou ver se acho alguma na OLX , o correto era eu investir numa placa-mãe 1155 mas a grana para pegar um I3 que seja esta bem curta mesmo , obrigado mais uma vez 

adicionado 1 minuto depois

@Rafael Fleck S Olá , ainda to sem a placa-mãe , to a caça de uma kkkk valeu pela dica , andei vendo umas 750ti por 499 na kabum se n me engano , valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais