Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Placa De Vídeo 3d


Baphomet

Posts recomendados

Bom, eu sou novo no fórum, e entrei para tirar uma dúvida ta me perturbando aqui

Eu tenho uma geforce 2 MX400, e estava jogando ragnarok normal aqui, e do nada o jogo travou!

eu pensei q fosse do jogo mas acabei descobrindo q era da placa de video pois todos os vídeos e jogos q eu tento rodar travam

eu atualizei meu directx e reinstalei o driver de video

ai eu reduzi a aceleração do hardware e desativei o direct3D e o direct draw

pelo menos consigo rodar videos

alguem poderia me dar uma ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Baphomet@31 jul 2004, 17:42

Bom, eu sou novo no fórum, e entrei para tirar uma dúvida  ta me perturbando aqui

Eu tenho uma geforce 2 MX400, e estava jogando ragnarok normal aqui, e do nada o jogo travou!

eu pensei q fosse do jogo mas acabei descobrindo q era da placa de video pois todos os vídeos e jogos q eu tento rodar travam

eu atualizei meu directx e reinstalei o driver de video

ai eu reduzi a aceleração do hardware e desativei o direct3D e o direct draw

pelo menos consigo rodar videos

alguem poderia me dar uma ajuda???

você já tentou formatar o hd e reinstalar o windows? a placa ta com overclock? qual jogo era? quando você tenta entrar em algum jogo aparece alguma mensagem de erro? qual windows você ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt@31 jul 2004, 17:44

você já tentou formatar o hd e reinstalar o windows? a placa ta com overclock? qual jogo era? quando você tenta entrar em algum jogo aparece alguma mensagem de erro? qual windows você ta usando?

Ainda não formatei, a placa não tem overclock, todos os jogos 3d, proteçoes de tela 3d tudo q tem animações 3d não funcionam

quando eu entro no jogo não aparece nenhuma mensagem simplesmente trava

nem aparece nada

Eu utilixo o windows XP prfessional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Baphomet+31 jul 2004, 17:48-->
readme.txt@31 jul 2004, 17:44

você já tentou formatar o hd e reinstalar o windows? a placa ta com overclock? qual jogo era? quando você tenta entrar em algum jogo aparece alguma mensagem de erro? qual windows você ta usando?

Ainda não formatei, a placa não tem overclock, todos os jogos 3d, proteçoes de tela 3d tudo q tem animações 3d não funcionam

quando eu entro no jogo não aparece nenhuma mensagem simplesmente trava

nem aparece nada

Eu utilixo o windows XP prfessional

c já tentou instalar outro driver?

quando você estava jogando e parou de funcionar.. o PC rebutou ou a imagem congelou? ou ficou tudo preto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt@31 jul 2004, 17:51

c já tentou instalar outro driver?

quando você estava jogando e parou de funcionar.. o PC rebutou ou a imagem congelou? ou ficou tudo preto?

já tentei instalar o q veio ocm a placa e o ultimo lançado eu to uzano o 43.51

a imagem na hora congelou a partir dai num aparece mais nada quando eu tento iniciar o jogo

quando eu tento iniciar agora a tela fica preta do jogo,mas eu consigo fechar e aparece aquela telinha de erro do xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara. vai na bios e carrega as configuracoes default.tenta atualizar todos os drivers, ate da placa-mãe. se não funcionar apela para atualizacao da bios, se não der certo reinstala o windows, se não der certo tenta instalar o windows ME, se não der certo tente ligar essa sua placa em outro pc e rodar algum jogo, se não der certo fud** :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!