Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mmzum22

Rede local(conexao local) sumiu do windows xp

Recommended Posts

Olá,

Espero que aqui seja o topico correto para está duvida, caso contrario podem mover para o local adequado.

Bom, estou com uma maquina aqui que estava rodando windows 7 porém deu problemas e ele não iniciava então optei por formatar o computador e coloquei o S.O windows xp professional, porém "não salvei os drivers" da mesma já que em outra maquina mesmo depois de colocar xp estava tudo tranquilo porém nesta instalação não encontro a conexão local da "conexoes de rede" está apenas a conexao que uso para entrar na internet LOGIN/SENHA, verificando no gerenciador de dispostivos vi que está em "Outros Dispositivos" pontos amarelos(interrogações) são eles:

PC Device - PCI/VEN_8086&DEV_27D8&SUBSYS_29501019&REV_

CONTROLADOR ETHERNET - PCI/VEN_10EC&DEV_8136&SUBSYS_301A17AA&DEV_01

CONTROLADOR DE VIDEO (COMPATIVEL COM VGA) - PCI/VEN_8086&DEV_277&SUBSYS_26241019&REV_02

CONTROLADOR DE REDE - PCI/VEN_1814&DEV_0301&SUBSYS_25611814&REV_00

CONTROLADOR DE BARRAMENTO SM - PCI/VEN_8086&DEV_27DA&SUBSYS_26241019&REV_01

Pelo meu pouco conhecimento acredito que estes erros estão devido o drive nao estar instalado sendo eles de videos, rede e som. Tem alguma maneira de corrigir isso? acima são os unicos "?" que aparecem no gerenciador de dispositivos.. eu tenho o log do everest, caso necessitem.

Alguma sugestão para este problema?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mmzum22 disse:

Olá,

Espero que aqui seja o topico correto para está duvida, caso contrario podem mover para o local adequado.

Bom, estou com uma maquina aqui que estava rodando windows 7 porém deu problemas e ele não iniciava então optei por formatar o computador e coloquei o S.O windows xp professional, porém "não salvei os drivers" da mesma já que em outra maquina mesmo depois de colocar xp estava tudo tranquilo porém nesta instalação não encontro a conexão local da "conexoes de rede" está apenas a conexao que uso para entrar na internet LOGIN/SENHA, verificando no gerenciador de dispostivos vi que está em "Outros Dispositivos" pontos amarelos(interrogações) são eles:

PC Device - PCI/VEN_8086&DEV_27D8&SUBSYS_29501019&REV_

CONTROLADOR ETHERNET - PCI/VEN_10EC&DEV_8136&SUBSYS_301A17AA&DEV_01

CONTROLADOR DE VIDEO (COMPATIVEL COM VGA) - PCI/VEN_8086&DEV_277&SUBSYS_26241019&REV_02

CONTROLADOR DE REDE - PCI/VEN_1814&DEV_0301&SUBSYS_25611814&REV_00

CONTROLADOR DE BARRAMENTO SM - PCI/VEN_8086&DEV_27DA&SUBSYS_26241019&REV_01

Pelo meu pouco conhecimento acredito que estes erros estão devido o drive nao estar instalado sendo eles de videos, rede e som. Tem alguma maneira de corrigir isso? acima são os unicos "?" que aparecem no gerenciador de dispositivos.. eu tenho o log do everest, caso necessitem.

Obrigado

EVEREST_DRIVERS.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais