Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar gtx 960 4gb ou r9 380 2gb


Posts recomendados

@brudan Levando em conta que os jogos que estão sendo lançados estão usando um absurdo de ram, e quem está pensado em comprar uma gtx 970 quer rodar tudo com boa qualidade por um bom tempo, vale! A gtx 970 não é aquela placa que vem com 3.5 gb ? A rx 470 tb está chegando. Agora eu te pergunto, vale a pena economizar 300 e ter que trocar de placa cerca de um ano mais cedo ? Na minha opinião 300 pilas pra ter 1 ano ou mais de tempo pra fazer outro up vale muito a pena... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, gabrields45 disse:

@brudan Levando em conta que os jogos que estão sendo lançados estão usando um absurdo de ram, e quem está pensado em comprar uma gtx 970 quer rodar tudo com boa qualidade por um bom tempo, vale! A gtx 970 não é aquela placa que vem com 3.5 gb ? A rx 470 tb está chegando. Agora eu te pergunto, vale a pena economizar 300 e ter que trocar de placa cerca de um ano mais cedo ? Na minha opinião 300 pilas pra ter 1 ano ou mais de tempo pra fazer outro up vale muito a pena... 

são 4GB, mas o processador dele certamente não aproveitará este ganho de desempenho da 1060 por 300 a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo35 dizem por ai que a gtx 960 não consegue aproveitar os 4gb@brudan  Ha pensei que era ela... Deve ser a 960 então. Bem não estou recomendando pra ele, o processador pode gargala até com a 970 em jogos que exigem cpu d+. No caso dele recomendar uma 970 já é fora do orçamento sendo que ela é 300 reais mais cara que as placas que ele quer... Imagina a 1060 kkk

adicionado 3 minutos depois

@Eduardo35 http://www.hardwareunboxed.com/amd-radeon-rx-460/  Veja ai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!