Ir ao conteúdo

Athlon

Ac3-M3nph!S

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por The Jackal+03 ago 2004, 16:17-->
mar_tchello@01 ago 2004, 16:48

fera

Ta aí algumas placas mae sensacionais para processador soquete A:

Msi  : K7n2delta l  (de preferência a platinum, se a grana permiti é show)

Asus: A7n8xe-deluxe (show também)

Tem umas abit show também , mas não conheço bem, deixe que o pessoalq conhece postar aqi

Se voce puder compre dois modulos de memoria e coloque em dual channel,

teh mais!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

MSI K2N2 Delta-L Platinum? :tantan: Não existe série Platinum para a Delta.

É serio cara .

vou da uma procurada, mas juro, ela era toda preta, moh linda, vi no forum pcs

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Postado
Postado Originalmente por mar_tchello+03 ago 2004, 18:57-->
Postado Originalmente por The Jackal@03 ago 2004, 16:17

mar_tchello@01 ago 2004, 16:48

fera

Ta aí algumas placas mae sensacionais para processador soquete A:

Msi  : K7n2delta l  (de preferência a platinum, se a grana permiti é show)

Asus: A7n8xe-deluxe (show também)

Tem umas abit show também , mas não conheço bem, deixe que o pessoalq conhece postar aqi

Se voce puder compre dois modulos de memoria e coloque em dual channel,

teh mais!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

MSI K2N2 Delta-L Platinum? :tantan: Não existe série Platinum para a Delta.

É serio cara .

vou da uma procurada, mas juro, ela era toda preta, moh linda, vi no forum pcs

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

boa a abit e a abit nf7 ou a nf7-s mais msi k7n2 delta l serie....... se e louco cara!

Postado
Postado Originalmente por mar_tchello@03 ago 2004, 20:48

Fala aí pessoal

então, é dessa placa-mãe que eu to falando: 

K7n2 delta 2 platinum Fala aí pessoal

Espero não ter dito besteira, mas é isso aí que eu vi no Forum pcs (achoq eu foi la) e ta ai o site da MSI.

Teh mais!!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Uma nova placa para soquete A, muito bonita por sinal, dever ser a substituta da K7N2 DELTA-ISLR.

Postado
Postado Originalmente por mar_tchello@03 ago 2004, 20:48

Fala aí pessoal

então, é dessa placa-mãe que eu to falando: 

K7n2 delta 2 platinum Fala aí pessoal

Espero não ter dito besteira, mas é isso aí que eu vi no Forum pcs (achoq eu foi la) e ta ai o site da MSI.

Teh mais!!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Putz cara, foi mal, nem sabia que a MSI tinha lançado algo novo na sério K7N2...

Parece muito boa mesmo essa placa, apesar que não sei qual será a diferença dela para as Deltas atuais.

Uma nova placa para soquete A, muito bonita por sinal, dever ser a substituta da K7N2 DELTA-ISLR.

Será que a é substituta da ILSR mesmo? VocÊ viu o SouthBridge? É "apenas" o MCP...a não ser que eles desencanaram de vez do SoundStorm...

No site tem todas, então talvez eles mantenham todas...sei lá. Achei interessante que lá tem também a nova placa-mãe com o KT880...

Postado
Postado Originalmente por The Jackal@04 ago 2004, 08:28

Será que a é substituta da ILSR mesmo? VocÊ viu o SouthBridge? É "apenas" o MCP...a não ser que eles desencanaram de vez do SoundStorm...

No site tem todas, então talvez eles mantenham todas...sei lá. Achei interessante que lá tem também a nova placa-mãe com o KT880...

Eu acho que é a substituta, as placas são bem parecidas.

Agora tem que espera esas placas com o KT880 chegarem até nós.

Postado
Postado Originalmente por Chiamarelli@03 ago 2004, 14:08

Realmente os caras tão metendo a faca nos preços dos micros :chicote:

Aqui em São Paulo a gente tem a boida de ter o "Paraiso dos Eletroeletronicos" a boa e velha Santa Ifrigenia !!!

Pasmem ... essa configuração da minha assinatura saiu pela bagatela de 2400,00 reais, com Gabinete Vcom Atx 400, Cooler Vcom 21B, combo DVD Rom - CD-RW LG, Kit Multimidia e 4 Fans de gabinete !!!! :bandeira:

Bom negocio né!!!!!

ÓTIMO NEGÓCIO!!! Dá até pro cara sair do Paraná, pagar taxi, hospedagem, cinema, comprar o PC que tá querendo XP2400+ e voltar para casa gastando menos que R$2,900 !!! :D

Valewsz

Postado
Postado Originalmente por Gregori+04 ago 2004, 08:47-->
The Jackal@04 ago 2004, 08:28

Eu acho que é a substituta, as placas são bem parecidas.

Agora tem que espera esas placas com o KT880 chegarem até nós.

Talvez ate seja mesmo, ouvi dizer que algumas das TOPS não viria mais com a APU do SoundStorm...já tem inclusive uma nova Abit assim...

Postado
Postado Originalmente por The Jackal@04 ago 2004, 09:47

Talvez ate seja mesmo, ouvi dizer que algumas das TOPS não viria mais com a APU do SoundStorm...já tem inclusive uma nova Abit assim...

Agora eles tão economizando até nas placas tops, seria para competir com as placas com o KT880?

Postado
Postado Originalmente por Gregori+04 ago 2004, 10:12-->
The Jackal@04 ago 2004, 09:47

Agora eles tão economizando até nas placas tops, seria para competir com as placas com o KT880?

Será? O Kt880 também não é muito barato...

Postado

Postado

Sou de Curitiba também, cara procura outra loja, tá caro, até na "GAZETA" têm

gente vendendo micro em vezes mais barato.

Se quiser me mande um e-mail que eu conheço uns que fazem em vezes para você.

Só para comentar - geforce 4 - 64mb (prov. 64bits :chicote: ) por + de R$160,00 é Roubo. :naonao:

Até :-BEER

Postado

Ele pode não ser muito barato, mas acho que ele deve custar menos que o Nforce 2 Ultra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...