Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Chr1s

Posso comprar sem medo?

Recommended Posts

Olá, irei adquirir um SSD para pôr no lugar do HD do meu notebook que estragou, então eu encontrei esse na net:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763392618-hd-ssd-120gb-sandisk-plus-520mbs-sata-3-original--_JM

Poderiam me ajudar a ver se o produto é realmente original?

Desde já, grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Chr1s disse:

Olá, irei adquirir um SSD para pôr no lugar do HD do meu notebook que estragou, então eu encontrei esse na net:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763392618-hd-ssd-120gb-sandisk-plus-520mbs-sata-3-original--_JM

Poderiam me ajudar a ver se o produto é realmente original?

Desde já, grato.

Colega, impossível alguém aqui do fórum dar certeza que é produto original. Ainda mais no ML. Se fosse uma loja de confiança, talvez. O meu Sandusk Plus eu comprei no ML e recebi tudo certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

@Chr1s consta que difere no desempenho o v400 e mais rápido

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Chr1s disse:

@braconius Obrigado! Sabe me explicar a diferença de um ssd v300 pra um v400?

Eu não recomendo comprar SSD's da Kingston, menos ainda o V300. A Kingston não respeitas seus consumidores de SSD's e fez uma das maiores mutretas que já vi no mundo da informática com esse V300.

A diferença de desempenho entre o Sandisk Plus e o V400, para uso comum, não é perceptível.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais