Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1333 x 1600


Ir à solução Resolvido por Fn1X,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum porém ja tenho bastante pratica em informatica pois trabalho como auxiliar tecnico, bom mesmo sendo "tecnico" tem coisas q nao sei também kkkk. Uma delas é a seguinte, procurei bastante na internet, inclusive aqui no forum também, eu sempre usei 8gb de memoria em meu computador, no entanto arrumei um pente de 4gb mas ele é de 1600Ghz e o que eu uso de 8gb é 1333Ghz, bom eu sei que alguns funcionam e outros nao pois ja tive essa experiencia, nós nunca recomendamos em nossa loja um cliente a usar barramentos diferentes, nunca parei pra pesquisar o porque disso, bom vamos ao que interessa, antes de colocar ambas eu olhei no manual da minha placa pra ver se ela aceita barramento 1600 e sim ela aceita, na internet pelo que eu entendi com as duas ligadas, 1333 e 1600 a de 1600 iria se "adaptar" e trabalhar a 1333 junto com a de 8gb, no entanto outras disseram que daria problema e bla bla bla, o que eu quero saber é se mesmo ela trabalhando a 1333 junto com a de 8gb que também é 1333 ela vai funcionar os 4gb certinho assim ficando com os 12 gb melhorando meu desempenho e tal e se realmente pode dar algum problema, se puderem me ajudar eu agradeço, sei que é uma duvida meio besta mas ta me incomodando um pouco, como eu tenho um pente ddr3 1333Ghz de 2gb aqui comigo, se der problema esse de 1600 eu tiro ela e coloco essa de 2gb.

 

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Desconheço problemas em relação a isso, nunca tive problemas. 

 

Se sua arquitetura aceita trabalhar na frequência de 1600mhz, pode se utilizar memorias de quaisquer barramento pois sempre o menor valor será utilizado. você perde desempenho pois não vai estar trabalhando em dual channel e em um frequencia menor utilizando memorias dessa forma, mas não há problemas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!