Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Mello Porcher

Pc só da video por alguns minutos depois de reiniciar bios

Recommended Posts

Bom galera, meu problema é exatamente o do título. O pc não da video, ai eu retiro a bateria, deixo alguns minutos fora do pc, e o video volta normalmente. Porém com uns 20/30 minutos depois que o pc está ligado, volta a ficar sem vídeo. 
Já tentei trocar a bateria e não mudou nada. O mais estranho é que em uma dessas o meu pc ficou em um looping de iniciar até a tela da placa-mãe e reiniciar, num ciclo infinito.

Alguem tem alguma sugestão? 
Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira  A fonte eu não tenho ideia, pois ganhei ela e ela veio sem os adesivos (esta toda preta). Mas levei em uma eletrônica pra testar, e ela entrega 590 W.
Sempre usei ela sem problemas, e parece não ser problema, já testei ela em outro pc e deu tudo certo também.

adicionado 33 minutos depois

@rodrigo.dcvieira Retirei os dois pentes de memória, limpei bem e nada. Deixei só 1, e o pc ligou de primeira, testei várias vezes e continua ligando. Só que ta demorando pra ***** pra passar da tela da placa-mãe, e o pc ta lento depois que inicia. 
Deve ser a mobo estragando mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais