Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook instala quando eu desligo a fonte da tomada plugado no notebook não e problema na fonte por que fiz teste com outras fontes e o problema e no notebook Ele faz barulhos tec tec tec ate a fonte apaga a luz completamente, o barulho e bem perto do cooler embaixo do notebook Não necessariamente no cooler esse problema apresentado aqui e so com o notebook desligado, acontece quando eu desconecto a fonte da tomada antes de desconecta do notebook, um amigo mim falou que pode ser capacitores em curto então quero opinião de vocês Desde já agradeço

Postado

Bateria não parece viciada passa horas para descarregar  faz meia hora que estou apenas na bateria e esta em 82% eu pesei que fosse o hd mais parece que não e ele faz esse barulho apenas quando eu retiro o cabo da tomada com notebook desligado depois que eu retiro fonte da tomada eu desconecto do pc, barulho e ao lado do cooler Repito notebook desligado sem nenhuma atividade apenas carregando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...