Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar e configurar ultravnc em massa?


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e não sei se esse é o melhor lugar pra postar, tenho uma dúvida cruel, não sei como faço pra instalar o UltraVNC em vários computadores pela rede, na verdade sei, mas não sei configurá-lo para eu conseguir acessar, pois quando se instala, logo em seguida aparece a tela de configuração, onde você pode selecionar senha e outras coisas, mas não quero que o usuário configure nada, muito pelo contrário, não quero que ele tenha acesso a isso. Qual o método para instalar de modo silencioso e que já fique configurado para eu poder acessar? Vale lembrar que quero instalar só o server também não sei como faz isso.

 

Segue script que criei para instalação:

 

'7-Checa instalacao do UltraVNC
If FSO.FolderExists (ProgramFiles & "\uvnc bvba\ultravnc") Then
    'msgbox ("UltraVNC Instalado."),0,"Aviso"
    Else
        If FSO.FolderExists (ProgramFilesx86 & "\uvnc bvba\ultravnc") Then
            'msgbox ("UltraVNC Instalado."),0,"Aviso"
            Else
                msgbox ("O aplicativo padr"&Chr(227)&"o UltraVNC n"&Chr(227)&"o est"&Chr(225)& " instalado."&Chr(13)&"Clique em ok para iniciar a instalacao, em caso de duvidas entre em contato com a ISC Tecnologia."),64,"Aviso"    
                'Chega arquitetura 32 ou 64 bits e instala
                If FSO.FolderExists (ProgramFilesx86) Then
                    WSHShell.Run "msiexec.exe /i """ & strPackagePath & "\\srv-01\App$\ultravnc\UltraVnc_1211_X64.msi"" /qn ADDLOCAL=ALL ALLUSERS=2", 0, true
                    Else
                        WSHShell.Run "msiexec.exe /i """ & strPackagePath & "\\srv-01\App$\ultravnc\UltraVnc_1211_x86.msi"" /qn ADDLOCAL=ALL ALLUSERS=2", 0, true
                End If
        End If
End If

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!