Ir ao conteúdo

Erro:"você não tem privilégios para selecionar o processador gráfico neste menu"

Ir à solução Resolvido por le_andro,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu sou novato nesse fórum, e notei que já existiu esse tópico em 2014, porém, nenhuma as soluções funcionou. Ocorreu um problema no meu notebook.

Ontem eu baixei o American Truck Simulator e estava jogando de boa e dps instalei o ETS 2, porém, quando fui executar o ETS 2 pelo processador NVIDIA, apareceu o Seguinte Erro: (Como mostra na imagem.)
cats.png
Você não tem privilégios para selecionar o processador gráfico neste menu
Selecione o processador gráfico preferido para este programa no Painel de controle da NVIDIA.

Info do meu notebook:

Asus N53SV

i7-2670QM (2.20Ghz)

12 Gb de Ram

Placa de de vídeo GeForce 540M Cuda 10Gb com Intel HD Graphics 3000

Dai então eu desinstalei o jogo e sem querer desinstalei o American Truck Simulator, então eu fui instalar ele de novo, soq quando fui abrir ele pelo processador da NVIDIA começou a dar o mesmo problema do ETS 2. 

Ficarei mt grato por me ajudar!, obg por ler meu tópico ^^.

• Solução
Postado

você ja entrou nas config. do painel de controle NVIDIA ou esta tentando abrir os jogos selecionando na área de trabalho com botão direito do mouse? entre nas config, se não tiver fazendo isso e em config. do programa em 3d selecione a placa desejada

Postado

Ja tentei s, ja adicionei o jogo na lista, soq n funciona. O pior é q os jogos n ficam abertos por mt tempo, eu vou jogando de boa e dps da uma travada e para de funcionar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...