Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, beleza galera? To com um pc antigo aqui ja, ja aproveitei bastante dele, mas ele ta em otimo estado ainda, mas infelizmente ja passou o tempo dele e alguns jogos ele nao suporta nem no minimo sem forçar muito.

A config dele é:

CPU: Intel Core i5 3550 @ 3.30GHz 
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz  (2 de 4gb) KINGSTON
Motherboard: Intel Corporation DB75EN 
Graphics: 1023MB NVIDIA GeForce GTX 560 (Elitegroup)

Fonte: Thermaltake 600w tr2600nl2nc

Nao sou estão doido pra rodar tudo no máximo, pra mim médio já esta muito bom.

então queria saber quais peças ai ja estão bem ruinzinhas e que estão sendo necessárias dar um upgrade.

Minha ideia n era saber pelo preço mas sim se com esse upgrade iria rodar esses novos jogos no médio, por exemplo o tomb raider,bf1 ( Que roda no minimo dessa mas muito feio e mt forçado.)

Mesmo assim se for obrigado o preço eu chuto uns 2k.

Valeu pessoal.

Postado
29 minutos atrás, Nobility350 disse:

@William Leal Amigo o ponto fraco da sua configuração é a placa de vídeo, pegue uma GTX 970 ou GTX 1060 e tudo vai ficar liso!

Não daria gargalo a 1060?

adicionado 2 minutos depois
3 horas atrás, William Leal disse:

...
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz  (2 de 4gb) KINGSTON
...

Tem certeza que a frequência da suas memórias são essas? 

E pra você ganhar um desempenho, seria a troca da placa de vídeo mesmo

• Curtir 1
Postado

@Nobility350

1 hora atrás, Nobility350 disse:

@William Leal Amigo o ponto fraco da sua configuração é a placa de vídeo, pegue uma GTX 970 ou GTX 1060 e tudo vai ficar liso!

Bah, que bom que não vou precisar mudar mt coisa, conseguir uns 16 de ram ajudaria também ou n e necessario?

@Gustavo de Carvalho

53 minutos atrás, Gustavo de Carvalho disse:

Não daria gargalo a 1060?

adicionado 2 minutos depois

Tem certeza que a frequência da suas memórias são essas? 

E pra você ganhar um desempenho, seria a troca da placa de vídeo mesmo

Puts, eu vou ver bem.

O programa que eu vi era o speccy, mas to baixando o everest ja edito com a resposta certa.

http://prntscr.com/cfl2ec

http://prntscr.com/cfl32i

• Solução
Postado

@William Leal Você postou a frequência certa ela é DDR, então a frequência efetiva é 1333 (o dobro) mas os programas listam como a metade mesmo, é normal...

Seu i5 é o 3550 o meu é o i5 4590... ambos tem desempenho parecido, e eu tenho uma GTX 1070 e até hoje não notei qualquer gargalo... como minha meta é 60fps o processador fica de boa, difícil jogos que atingem 80% de uso... e jogo tudo no ultra... en~tão pode pegar a GTX 1060 sem medo de gargalo!

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, Nobility350 disse:

@William Leal Você postou a frequência certa ela é DDR, então a frequência efetiva é 1333 (o dobro) mas os programas listam como a metade mesmo, é normal...

Seu i5 é o 3550 o meu é o i5 4590... ambos tem desempenho parecido, e eu tenho uma GTX 1070 e até hoje não notei qualquer gargalo... como minha meta é 60fps o processador fica de boa, difícil jogos que atingem 80% de uso... e jogo tudo no ultra... en~tão pode pegar a GTX 1060 sem medo de gargalo!

@Nobility350 valeu mano, Obrigado pelo tempo.

@Gustavo de Carvalho valeu .

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!