Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite,

 

 

Pessoal, decidi por comprar um Kit, a minha única duvida é se o combo CPU + MOB vão funcionar bem .

 

Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-D3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s , USB 3.0

 

Grato !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Angern disse:

@iuri19 man hj n é jogo montar kit com esses procs amd n, me diga quanto você tem pra gastar??

Comprarei no Cartão de crédito por volta de 1600 - 1700, tenho um par de memorias 4g ddr3 1333 da kingston ( 8 gb totais), mas gostaria de trocar as memorias por 8 gb Hyper fury ddr 3 1866 e adicionar um ssd de 120 gb da kingston

 

41 minutos atrás, DcBarbosa disse:

@iuri19 com o preço desse combo você pega um i5 6400 e mobo ddr4

você ja tem as memorias ?

DDR 4 não man.

 

43 minutos atrás, Gustavo Andretto disse:

@iuri19 boa noite,

 

Eu não recomendo esse FX 8320E, da muito gargalo, se puder gastar R$200 a mais, compre um i5 da intel.

 

Qual modelo seria essa man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Angern disse:

 

Gostei muito do Kit, estou inclinado e comprar ele mesmo,  so que mudei um detalhe:

prefiro pegar um pente de 8 pra ter margem de melhoria daqui uns meses.

http://www.pichau.com.br/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-ddr4-2400mhz-black-hx424c15fb-8-box

 

Só fiquei na duvida, nas especificações da placa diz assim: 

 

Memória
2 x soquetes x DDR4 DIMM que suportam até 32 GB de memória do sistema 
Memória dual channel
Suporte para módulos de memória DDR4 2133 MHz DDR4L
Suporte para módulos de memória ECC UDIMM 1Rx8 / 2Rx8 (operar em modo não-ECC)
Suporte para módulos de memória não-ECC UDIMM 1Rx8 / 2Rx8/1Rx16

 

Sendo assim a memoria com 2400 mhz nao funcionariam, ou funcionaria abaixo do max?? vale a pena funcionar um pouco abaixo?

 

 

Quanto a fonte, estou com uma CORSAIR TX 850 W ( meio exagerada né? rsrsrs ), ganhei de presente, esta usada mas solicitei a meu professor de eletrônica uns testes pra me certificar de que esta tudo ok com ela.

 

Desde já Obrigado pela ajuda!!!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iuri19 man a placa-mãe limitaria a frequência da memoria para 2133 mhz, e nunca soube de que isto afete o desempenho da memoria ram n, de ter sua frequência diminuída. Isso seria um caso de Downclock sem nenhum problema para o sistema.Em relação ao pente de memoria pode pegar o de 8gb caso você queira ter um slot para um up futuro de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Angern disse:

@iuri19 man a placa-mãe limitaria a frequência da memoria para 2133 mhz, e nunca soube de que isto afete o desempenho da memoria ram n, de ter sua frequência diminuída. Isso seria um caso de Downclock sem nenhum problema para o sistema.Em relação ao pente de memoria pode pegar o de 8gb caso você queira ter um slot para um up futuro de ram.

 

Entendi, a minha preocupação era de não funcionar, Obrigado!! 

adicionado 32 minutos depois

Obrigado a todos pela atenção, devido ao custo beneficio optei por ficar com o seguinte Kit:

 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-C/BR, 4xDDR4

Intel Core i3-6100 Skylake, Cache 3MB

Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series

 

Total: 1.463,21 (no cartão )

nos px dias completarei o kit com um SSD 120 GB Kingston e um 

Gabinete Corsair Carbide SPEC-03 BLUE LED e futuramente ( quando sair o 13° auhauhauhauh) uma GPU descente!

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Ainda não pude efetuar a compra, e na ansiedade nao paro de pesquisar 

acabei encontrando esta placa-mãe e consigo encaixar ela no meu orçamento:

GIGABYTE LGA 1151 ATX G1.SNIPER B7 DDR4, é uma boa placa? vale a pena investir um pouco a mais nela?
 

Ficaria assim:

 

GIGABYTE LGA 1151 ATX G1.SNIPER B7 DDR4

Intel Core i3-6100 Skylake, Cache 3MB

Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series (2x 4GB)

 

Ps: acabei de adquirir  um gabinete  Spec 3 - Blue led esperando entrega, ainda essa semana concluirei a compra do Kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Angern disse:

@iuri19 em relação a placa sim, principalmente nos recursos que a gigabyte colocou nela, e fez uma otima escolha de gabinete, agr só esperar o kit da felicidade chegar e dar uma overdose de tanto jogar para tirar o atraso ^^.

 

Pow cara, fiquei triste, a placa terminou antes de eu poder efetuar a comprar =/, mas vamos que vamos!

 

Obrigado a atenção ai Man!! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!